Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Divulgada oferta de 30 bolsas parciais para a California

Divulgada oferta de 30 bolsas parciais para a California

Publicado: Quinta, 11 de Abril de 2019, 09h43 | Última atualização em Segunda, 15 de Abril de 2019, 13h21 | Acessos: 750

Interessados devem se inscrever até o dia 28 de abril.

Estão abertas as inscrições para o programa de bolsas parciais de estudos na Califórnia, ofertado pela California State University, Northridge (CSUN) em conjunto com a University of La Verne (ULV), para alunos do Estado de Goiás. São 30 bolsas disponíveis para o IF Goiano. Interessados devem se inscrever até o dia 28 de abril por meio do site do processo seletivo (veja link abaixo).

O objetivo dos programas é oferecer a oportunidade aos alunos goianos de aprofundarem conhecimentos nas diversas áreas da Administração no período de férias, em conjunto com o desenvolvimento do idioma inglês e uma experiência internacional - objetivos relevantes para jovens profissionais de hoje.

As vagas são para os seguintes programas: -Strategy and Marketing (Campus ULV),  -Finance and Accounting (Campus ULV), -Leading & Coaching the Human Organization (Campus ULV), Contemporary Topics in Public Administration (Campus ULV), -Communication, Design & Innovation (Campus CSUN), Digital Companies & E-Business Revolution (Campus CSUN), Design Thinking & Innovation (Campus CSUN). Para alunos que desejam se desenvolver apenas no idioma inglês, as universidades disponibilizam o programa Business English – First Lessons.

Os cursos possuem duração de 3 semanas, realizadas em janeiro ou julho com aulas e atividades em período integral. Os cursos são ministrados integralmente em inglês, exigindo-se proficiência de nível básico para o programa Business English – First Lessons e nível a partir de intermediário para os demais programas.

Os candidatos devem enviar documentação para concorrer a bolsas parciais de estudos. Os alunos selecionados terão também acesso a preços especiais na hospedagem e um módulo de inglês gratuito na Califórnia. São30 bolsas disponíveis para o IF Goiano para os cursos realizados janeiro e julho de 2020 ou janeiro de 2021.

Os interessados podem solicitar mais informações sobre a inscrição, os cursos e critérios de concessão de bolsas por meio do endereço de e-mail ricardo.feausp@profbritto.com ou preencher as informações no seguinte da seleção.

Acesse o site do processo seletivo de Bolsas de Estudos na Califórnia

Saiba mais sobre a CSUN