Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Divulgado edital de reembolso para graduação e especialização
Início do conteúdo da página

Divulgado edital de reembolso para graduação e especialização

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 11 de Abril de 2019, 17h00 | Última atualização em Terça, 16 de Abril de 2019, 13h22 | Acessos: 472

Inscrições começam na 15 de abril a 22 de abril. 

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) torna público edital de reembolso para cursos de graduação e pós-graduação Lato sensu (veja edital abaixo). O benefício é destinado a servidores do quadro de pessoal permanente da Instituição.

As inscrições poderão ser feitas entre os dias 15 de abril a 22 de abril. , no setor de Gestão de Pessoas da respectiva unidade.  Candidatos devem ficar atentos aos requisitos para a concessão do reembolso, documentação necessária e critérios para seleção. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 06 de maio.

O valor do benefício é de até um salário mínimo (998 reais) mensais. Para servidores inscritos em cursos de graduação estão previstas as seguintes vagas: Campos Belos (1), Ceres (2), Iporá (1) e Urutaí (5). Para cursos de pós-graduação as vagas são para Campos Belos (2), Ceres (2), Cristalina (1), Iporá (1), Morrinhos (1), Reitoria (2), Rio Verde (1) e Urutaí (5). 

 

Confira edital

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página