Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Campus Urutaí abre inscrição para coordenador do curso Técnico em Biotecnologia
Início do conteúdo da página

Campus Urutaí abre inscrição para coordenador do curso Técnico em Biotecnologia

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 11 de Abril de 2019, 14h15 | Última atualização em Quarta, 17 de Abril de 2019, 08h50 | Acessos: 507

O período de inscrição vai do dia  23 a 24  de abril de 2019, exclusivamente na Secretaria do Ensino Médio.

          O Instituto Federal Goiano Campus Urutaí torna público o edital para seleção de coordenador(a) do curso Técnico em Biotecnologia Integrado ao Ensino Médio.  Para se candidatar, o(a) docente deverá estar em efetivo exercício no IF Goiano Campus Urutaí, compor o quadro efetivo de servidores ativos, não poderá estar afastado(a), mesmo que parcialmente, e deverá cumprir todos os seguintes requisitos do edital nº 15 de 11 de abril de 2019 ( ver edital abaixo).

         O mandato do coordenador(a) será de 02 (dois) anos, permitidas recandidaturas para outros mandatos e os  interessados podem se inscrever no período de  23 a 24  de abril de 2019, exclusivamente na Secretaria do Ensino Médio.

        O processo de eleição ocorrerá na forma de consulta aos docentes e discentes dos cursos, atribuindo-se o peso de 2/3 (dois terços) para a manifestação do corpo docente e de 1/3 (um terço) para a manifestação do corpo discente. Todos os docentes pertencentes ao quadro de servidores efetivos e em exercício no campus que ministram ou ministraram disciplinas nos cursos Técnico em Biotecnologia Integrado ao Ensino Médio nos últimos 2 (dois) anos e os discentes regularmente matriculados no curso Técnico em Biotecnologia Integrado ao Ensino Médio estarão aptos a votar.

 

Edital nº 15 de 11 de abril de 2019 - Seleção de coordenador(a) do curso Técnico em Biotecnologia Integrado ao Ensino Médio

     

 

 

  

 

 

Fim do conteúdo da página