Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Câmpus Urutaí realiza Mostra de Profissões 2015

Câmpus Urutaí realiza Mostra de Profissões 2015

Publicado: Terça, 27 de Outubro de 2015, 16h26 | Última atualização em Segunda, 02 de Mai de 2016, 14h22 | Acessos: 855

Essa é uma grande oportunidade de conhecer os cursos oferecidos na instituição.

O evento será realizado no dia 29 de outubro no Câmpus Urutaí das 8h às 17h. Nove salas do prédio Antônio Teixeira Vianna (onde são ministradas as aulas do curso de Agronomia) estarão preparadas para receber alunos de escolas da região no período matutino e alunos do nosso câmpus no período vespertino.

Os visitantes terão a chance se informar sobre os cursos técnicos (Administração, Agropecuária, Biotecnologia e Informática) e superiores (Ciências Biológicas, Química, Matemática, Agronomia, Engenharia Agrícola, Medicina Veterinária, Sistemas de Informação, Tecnologia em Alimentos e Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação) oferecidos aqui.

Para quem não agendou a visita, não tem problema: toda a comunidade é bem-vinda. Para mais informações, entre em contato com o Núcleo de Apoio Pedagógico (NAP) pelo telefone (64) 3465-1952 ou pelo e-mail nucleopedagogicourutai@gmail.com .