Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Prêmio Dimitry Tihohod
Início do conteúdo da página

Prêmio Dimitry Tihohod

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 31 de Mai de 2019, 10h55 | Última atualização em Quarta, 05 de Junho de 2019, 13h47 | Acessos: 955

  Aluno do Mestrado Profissional em Proteção de Plantas recebe prêmio em Congresso Brasileiro de Nematologia

O estudante Tayrlen Eduardo Rosa Amorim, aluno do Mestrado Profissional em Proteção de Plantas (PPGPP), recebeu o prêmio Dimitry Tihohod concedido pela Sociedade Brasileira de Nematologia durante o 36º Congresso Brasileiro de Nematologia. O trabalho premiado, entitulado de  Cama de frango associada a nematicidas no manejo de Pratylenchus  brachyurus e Heterodera glycines na cultura da soja, sob a orientação do Prof. Dr. Fernando Godinho de Araújo, alcançou a premiação pela relevância do conteúdo científico e a arguição diante da comissão julgadora. O prêmio é destinado aos estudantes de nível de pós-graduação apresentadores dos melhores trabalhos (oral / pôster) durante o congresso anual. 

Além de um incentivo para o estudante Tayrlen permanecer na área, o prêmio é um reconhecimento pelo trabalho que ele conduziu.

A premiação representa a qualidade das pesquisas desenvolvidas no Campus Urutaí,  alem de  mostrar o compromisso de todos os envolvidos na pesquisa ( estudante, professor e instituição).

Ao encerrar o congresso, o Presidente do 36º CBN,Prof. Dr. Fernando Godinho,destacou a importância do evento ao afirmar que essa edição  marcou a história da Nematologia Brasileira, atingindo um público recorde de mais de 500 participantes entre  estudantes, pesquisadores, professores, agricultores e empresas do ramo.

 

Fim do conteúdo da página