Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Assistência estudantil: publicado resultado final do edital nº34/2015

Assistência estudantil: publicado resultado final do edital nº34/2015

Publicado: Sexta, 30 de Outubro de 2015, 19h13 | Última atualização em Quarta, 04 de Novembro de 2015, 16h55 | Acessos: 926

Os benefícios serão concedidos somente após a assinatura do Termo de Compromisso.

O aceite e assinatura do Termo de Compromisso para o Auxílio Permanência será feito no dia 03 de novembro, nos seguintes horários: 8h50 e 14h50, em reunião com a comissão de seleção, na sala da Coordenação Geral de Assistência ao Educando (CGAE). É necessário levar fotocópia legível do RG, CPF e da conta bancária no nome do aluno selecionado. Em caso de aluno menor de 18 anos, os pais ou responsáveis legais devem participar também da reunião.

Em caso de dúvidas ou para maiores esclarecimentos, entrar em contato pelo telefone (64) 3461 – 1922 ou pelo e-mail: assistenciaestudantil.urt@ifgoiano.edu.br .

RESULTADO FINAL