Resultado Final

Publicado: Quinta, 13 de Junho de 2019, 10h11 | Última atualização em Quinta, 27 de Junho de 2019, 13h10 | Acessos: 399
Resultado do  estágio no IF Sul de Minas

O Instituto Federal Goiano Campus Urutaí por meio da Direção de Extensão (Direx) torna público o resultado final da seleção para estágio no Instituto Federal Sul de Minas Gerais e  convoca todos aprovados para um reunião no dia 27 de junho de 2019 ( quinta-feira), às 8h30min na Direx para tratar de assuntos relacionados ao referido estágio

O estágio ocorrerá no IF Sul de Minas Campus Machado entre os dias 29 de julho a 02 de agosto de 2019, perfazendo uma carga horária de  40 horas.

Obs.: *Os alunos  aprovados que não comparecerem na reunião estarão automaticamente desclassificado.

Os alunos excedentes ficarão em lista de espera e em caso de desistência serão convocados para o estágio.

Aprovados

Resultado das entrevistas