Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Divulgada lista de candidatos à Comissão Eleitoral Local

Divulgada lista de candidatos à Comissão Eleitoral Local

Publicado: Terça, 06 de Agosto de 2019, 15h13 | Última atualização em Sexta, 09 de Agosto de 2019, 07h20 | Acessos: 945

A escolha dos representantes dos membros titulares e suplentes da Comissão Eleitoral Local das 10 às 20 horas no Laboratório 01 do Núcleo de Informática do Campus Urutaí.

A Comissão Disciplinadora e Coordenadora (CDC) do IF Goiano – Campus Urutaí divulga a lista de candidatos do processo de eleição para a composição da Comissão Eleitoral Local do Campus Urutaí. A escolha dos representantes dos membros titulares e suplentes da Comissão Eleitoral Local das 10 às 20 horas no Laboratório 01 do Núcleo de Informática do Campus Urutaí.

Poderão candidatar-se como representantes dos segmentos pertinentes os servidores ocupantes do Cargo de Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, pertencentes ao quadro ativo permanente do IF Goiano – Campus Urutaí, lotados e/ou em exercício no campus, servidores ocupantes de cargo da Carreira de Técnico-Administrativo em Educação, pertencentes ao quadro ativo permanente do IF Goiano – Campus Urutaí lotados e/ou em exercício no campus e  discentes, maiores de 16 (dezesseis) anos de idade, regularmente matriculados em cursos presenciais ou a distância, do IF Goiano – Campus Urutaí.

Confira a lista de candidatos

Documento de Prorrogação

Edital 02 - Chamada para eleição da comissão eleitoral loca