Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Confira lista de eleitores aptos a votar

Confira lista de eleitores aptos a votar

Publicado: Quarta, 07 de Agosto de 2019, 11h56 | Última atualização em Sexta, 09 de Agosto de 2019, 07h20 | Acessos: 592

Comissão divulga lista de servidores e alunos que podem votar para escolha dos membros da Comissão Eleitoral Local do campus. Eleição será quinta-feira, 8, das 8 às 20 horas. Confira.

A Comissão Disciplinadora e Coordenadora (CDC) do IF Goiano – Campus Urutaí torna pública a lista de servidores e alunos (veja abaixo) aptos a votar na eleição para a escolha dos membros da Comissão Eleitoral Local da unidade. A eleição será realizada na quinta-feira, 8, das 10 às 20 horas, no Laboratório 01 do Núcleo de Informática.

Para votar, o eleitor precisa levar ao local um documento oficial com foto. Participam como candidatos representantes dos seguintes segmentos: professor de ensino básico, técnico e tecnológico e servidores ocupantes de cargo da carreira de Técnico-Administrativo em Educação (TAE).

Para ambos os casos, os candidatos pertencem ao quadro ativo permanente do IF Goiano – Campus Urutaí, lotados e/ou em exercício no campus. Também participam do processo discentes maiores de 16 anos de idade, regularmente matriculados em cursos presenciais ou a distância da unidade.

Confira lista de eleitores:

TAE

Discentes