Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Confira lista de inscrições homologadas para o III Ciclo de Formação
Início do conteúdo da página

Confira lista de inscrições homologadas para o III Ciclo de Formação

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 10 de Novembro de 2015, 12h19 | Última atualização em Quinta, 10 de Dezembro de 2015, 15h01 | Acessos: 628

O IF Goiano divulga lista de inscrições homologadas para o III Ciclo de Formação. Evento discutirá o tema "Produção de relatos de experiências inovadoras acerca da metodologia de Ensino aplicada à sala de aula".

O III Ciclo de Formação discutirá o tema "Produção de relatos de experiências inovadoras acerca da metodologia de Ensino aplicada à sala de aula". O evento tem como objetivo oportunizar aos professores e Técnicos Administrativos do IF Goiano, que atuam nas diferentes modalidades de ensino e áreas de conhecimento, a divulgação de experiências exitosas, com diferentes abordagens, para compor um caderno de relatos de experiências inovadoras acerca da metodologia de ensino aplicada à sala de aula no âmbito da Instituição.

A publicação será estruturada em três eixos temáticos: : Fundamentos, Metodologias e Recursos para Educação; : Educação Ambiental, Cidadania e Sustentabilidade e Organização Escolar e Educação para Agrárias, Biológicas, Exatas e da Terra, Engenharia, Linguística, Letras e Artes, Humanidades e Ciências Sociais.

O caderno temático será organizado de forma a refletir a diversidade de estudos e experiências inovadoras vivenciadas por professores no cotidiano da prática de sala de aula. O resultado final da avaliação dos trabalhos será conhecido no dia 27 de novembro. A previsão é de que a publicação seja disponibilizada em até 12 meses após a divulgação do resultado.

Confira lista de inscrições homologadas

Acesse o edital

Coordenação-geral de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página