Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Confira o edital para eleição de novos membros do Conselho de Curso do Campus Urutaí

Publicado: Terça, 08 de Outubro de 2019, 13h16 | Última atualização em Segunda, 25 de Novembro de 2019, 09h42 | Acessos: 384

A votação para a escolha de novos membros para o Conselho de Curso será realizada no dia 24 de outubro de 2019.

A Gerência de Educação Profissional Técnica de Nível Médio do Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano torna público o edital, que se destina a disciplinar a eleição de novos membros efetivos e suplentes do Conselho de Curso do curso Técnico em Agropecuária, com base nas disposições do Regulamento de Ensino Médio e Técnico. O Conselho disponibiliza três vagas para membros docentes de disciplinas da área técnica, sendo dois titulares e um suplente, três vagas para membros docentes de disciplinas do Ensino Médio, sendo dois titulares e um suplente, e duas vagas para membros discentes, sendo um titular e um suplente.

Clique aqui e confira o edital na íntegra.

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Urutaí