Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Campus Urutaí irá ofertar curso de capacitação de mulheres

Campus Urutaí irá ofertar curso de capacitação de mulheres

Publicado: Quinta, 10 de Outubro de 2019, 09h53 | Última atualização em Segunda, 25 de Novembro de 2019, 09h42 | Acessos: 371

Período de matrícula se encerrará nessa sexta-feira, 11 de outubro.

Com o objetivo de capacitar mulheres, o Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano irá ofertar o Curso FIC - Saberes e Sabores do Cerrado. Por meio dessa capacitação, as mulheres participantes estarão aptas a compreender a importância do Bioma do Cerrado, e atuar transformando os recursos naturais disponíveis desse bioma, segundo técnicas de artesanato, de tecnologias alimentícias e da medicina popular respeitando a  legislação vigente em cada caso.

As matrículas poderão ser realizadas durante os dias 10 e 11 de outubro, na Direção de Extensão do campus local, no horário de 7h as 17h.  As aulas serão ministradas nas segundas-feiras, quartas-feiras e sextas-feiras, das 13h às 17h, no Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano.

Confira a equipe de professores e monitores e matriz curricular:

Profª Drª Érica Aparecida Vaz Rocha

Prof. Dr. Estevão Alves da Silva

Profª Drª  Grassyara Pinho Tolentino

Profª Drª  Kerly Cristina Pereira

Profª Drª  Luciana de Gois Aquino Teixeira

Monitores

Aline Jordane Braz - Mestrado Profissional em Conservação de Recursos Naturais do Cerrado (Campus Urutaí)

Herberth Diego Martins da Silva Braz - Mestrado Profissional em Conservação de Recursos Naturais do Cerrado (Campus Urutaí)

Ana Flavia de Jesus Pinto - Mestrado Profissional em Conservação de Recursos Naturais do Cerrado (Campus Urutaí)

Beatriz Leão de Lacerda Coelho -  Bacharelado em Ciência e Tecnologia de Alimentos (Campus Urutaí)

Romaicon Nunes Gonçalves - Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio (Campus Urutaí)