Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Disponível edital de chamada pública para atendimento de interesse público

Disponível edital de chamada pública para atendimento de interesse público

Publicado: Quinta, 10 de Outubro de 2019, 14h44 | Última atualização em Segunda, 25 de Novembro de 2019, 09h41 | Acessos: 706

O objeto do presente edital é o apoio, patrocínio e exposição de produtos conforme as atividades discriminadas no próprio edital.

A Direção Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano - Campus Urutaí torna pública a abertura de inscrições para a presente chamada pública, e convida os interessados para apresentarem propostas nos termos aqui estabelecidos, atendendo à necessidade de interesse público conforme o que segue: auxiliar na divulgação e na integração ensino-pesquisa-extensão de alunos de graduação e médio/técnico vinculados aos cursos de Ciência e Tecnologia de Alimentos e Técnico em Biotecnologia com abertura para comunidade trabalhando a temática de atuações técnicas profissionais e sustentabilidade.

Clique e veja o edital na íntegra.

Retificação do edital

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Urutaí