Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Campus Urutaí define data da formatura dos estudantes do Ensino Superior

Campus Urutaí define data da formatura dos estudantes do Ensino Superior

Publicado: Quarta, 16 de Outubro de 2019, 10h57 | Última atualização em Segunda, 25 de Novembro de 2019, 09h36 | Acessos: 891

Colação de Grau dos formandos 2019

A Direção de Ensino do Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano informa que já está definida a data para a realização da colação de grau dos alunos de todos os cursos superiores. O evento será realizado no dia 26 de março de 2020, às 20h, no Centro de Eventos Nilo Peçanha, do campus local. Para obter mais informações, entre em contato no telefone (64) 3465 1958.

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Urutaí