Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Prorrogado prazo de inscrição para o Processo Seletivos dos cursos técnicos

Prorrogado prazo de inscrição para o Processo Seletivos dos cursos técnicos

Publicado: Segunda, 02 de Dezembro de 2019, 14h38 | Última atualização em Sexta, 13 de Dezembro de 2019, 13h42 | Acessos: 769

As provas serão realizadas no dia 15 de dezembro nas cidades de Itacarambi/MG, São João das Missões/MG, Pires do Rio/GO, Orizona/GO e Urutaí/GO.

A comissão responsável pela organização e realização do Exame de Seleção para Ingresso nos Cursos Técnicos 2020/1 no âmbito do Campus Urutaí do IF Goiano informa que o Edital 31 de 07 de outubro foi retificado, prorrogando o prazo final para a realização de inscrições para 04 de dezembro de 2019.

O resultado do Exame de Seleção para ingresso nos cursos técnicos, previsto no edital será válido apenas para o preenchimento das vagas ofertadas para o primeiro semestre do ano letivo de 2020. Para os candidatos aos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio será exigida a conclusão do Ensino Fundamental até a data da matrícula. Para os candidatos ao curso técnico na modalidade concomitante será exigido o comprovante de matrícula no Ensino Médio o a sua conclusão até a data da matrícula.

O curso deverá ser escolhido o ato da inscrição no Exame de Seleção, e não será permitida a alteração de opção de curso. Caso o candidato desejar escolher outro curso, deverá realizar uma nova inscrição.

Retificação do edital

Edital 31 de 07 de outubro