Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Resultado Parcial Edital 35/2019 - Assistência Estudantil

Resultado Parcial Edital 35/2019 - Assistência Estudantil

Publicado: Quarta, 18 de Dezembro de 2019, 23h40 | Última atualização em Sexta, 20 de Dezembro de 2019, 09h28 | Acessos: 803

Resultado parcial

O Instituto Federal Goiano Campus Urutaí, juntamente com a Gerência de Assistência Estudantil, divulga o resultado PARCIAL do Edital 35/2019, para acesso às vagas das Residências Estudantis do Campus. O resultado final será publicado no dia 20 de dezembro de 2019, conforme cronograma deste edital.

Informamos que o estudante selecionado terá acesso às Residências Estudantis somente após a assinatura do Termo de Compromisso e Adesão junto à Gerência de Assistência Estudantil (GAE), que ocorrerá em reunião com todos os selecionados no dia 02 de fevereiro de 2020 (domingo), às 14 h, no auditório Nilo Peçanha. Caso o aluno seja menor de 18 anos é obrigatório a presença dos pais ou responsáveis legais (com procuração). Será considerado desistente o estudante que não comparecer à esta reunião. Nesse dia os estudantes selecionados deverão trazer:

• 03 fotos recentes (3x4);
  • 01 colchão D33;
  • Cobertor, travesseiro, lençol, fronha e toalha;
  • Produtos de higiene pessoal, tais como: pasta dental, escova de dentes, fio dental;
  • Produtos de higiene das Residências Estudantis, tais como: detergente, desinfetante/água sanitária, vassoura de pelo e de palha, rodo, pano de chão e etc;
  • Cartão do SUS e cartão de vacinação;
  • Para maiores de 18 anos: Guarda-roupas. O único mobiliário fornecido para os mesmos é a cama.

Além desses itens, é obrigatório providenciar a cópia da chave da Residência, que deverá ser entregue a GAE ao término de cada semestre letivo. Como a instituição está em processo de aquisição dos quites de higienização (escova de dentes, pasta dental, fio dental) e enxoval (composto de 02 jogos de lençóis), é necessário, neste primeiro momento, que os candidatos selecionados tragam de casa.

Em caso de dúvidas ou para mais esclarecimentos, entrar em contato pelo telefone (64) 3465–1922 ou pelo e-mail: assistenciaestudantil.urt@ifgoiano.edu.br

Clique no link abaixo e veja o resultado.

Resultado parcial