Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Campus Urutaí e ITEGO firmam parceria
Início do conteúdo da página

Campus Urutaí e ITEGO firmam parceria

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 07 de Fevereiro de 2020, 16h52 | Última atualização em Quinta, 27 de Fevereiro de 2020, 21h36 | Acessos: 650

A parceria entre o Campus Urutaí e o ITEGO possibilitará a oferta de vinte cursos de capacitação e qualificação profissional.

Na última terça-feira, 04 foi realizada uma reunião com a Diretora Geral Reni Maria Jacob e o Coordenador de Colégios Tecnológicos Fábio Lorenzzi, ambos do Instituto Tecnológico do Estado de Goiás (ITEGO) Agnaldo de Campos Netto da cidade de Catalão e a equipe da Diretoria de Extensão do Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano (IF Goiano), para reafirmarem a parceria com o campus local, a qual foi firmada no ano de 2019, que já oferta cursos de língua francesa e apoio para realizações de eventos, como o VI Fórum Franco Brasileiro Ciência e Sociedade. 

Durante a reunião foram apresentadas demandas para o primeiro semestre de 2020, para oferta de cursos de capacitação e qualificação profissional em Informática Básica, AutoCad, Multimeios Didáticos para a Formação de Professores, Francês Básico e Intermediário, Inglês Básico e Intermediário, Gestão Ambiental, Inseminação Artificial, Fotografia, Dança, Artes, Esportes, Português, Redação, Matemática, Química, LIBRAS, Agricultura de Precisão, Horticultura Orgânica, Produção de Mudas, Controle de Qualidade de Alimentos e Processamento de Cárneos e Lácteos, nas dependências do Campus Urutaí. 

De acordo com a Diretora de Extensão do Campus Urutaí, Ágda Lovato Teixeira, os cursos que serão ministrados são excelentes oportunidades para que os estudantes do campus tenham mais opções de qualificação. Em breve o ITEGO Aguinaldo de Campos Netto deve divulgar editais para as matrículas, os quais serão prontamente divulgados no site institucional do IF Goiano.

 

Assessoria de Comunicação Social - Campus Urutaí

Fim do conteúdo da página