Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Reitoria Itinerante chega ao Câmpus Urutaí
Início do conteúdo da página

Reitoria Itinerante chega ao Câmpus Urutaí

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 24 de Novembro de 2015, 13h50 | Última atualização em Quarta, 02 de Dezembro de 2015, 15h01 | Acessos: 956

O projeto está em sua 7ª edição e já passou por Ceres, Catalão, Cristalina e Posse.

imagem sem descrição.

Às seis horas da manhã de 23 de novembro, a equipe do Projeto Reitoria Itinerante partiu de Goiânia com destino à Urutaí. A ação tem como objetivos informar sobre os trabalhos desenvolvidos pelo reitor, pró-reitorias, diretorias sistêmicas e assessorias; apresentação de projetos desenvolvidos institucionalmente e integrar e aproximar a reitoria do câmpus.

O café da manhã com os servidores foi a primeira atividade da comitiva formada pelo reitor do IF Goiano, Vicente de Almeida; o pró-reitor de Administração, Claudeci Gonçales; o pró-reitor de Ensino, Virgílio Erthal; o pró-reitor de Extensão, Sebastião Nunes; o pró-reitor de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação, Fabiano Guimarães, o pró-reitor de Desenvolvimento Institucional, Elias Ribeiro; a chefe de gabinete, Maria Marta Martins e a coordenadora-geral de Comunicação Social e Eventos, Cláudia Oriente.

Faz parte também do "Café com o Reitor" uma conversa informal realizada com os presentes. Após as boas vindas do diretor-geral do Câmpus Urutaí, Gilson Dourado, o professor Vicente de Almeida falou sobre questões orçamentárias, economia de gastos, eventos institucionais que serão realizados em Urutaí e Ipameri. Em seguida, abriu para perguntas e esclareceu dúvidas sobre o RSC (Reconhecimento de Saberes e Competências) para os técnicos-administrativos em Educação e também sobre o ponto eletrônico.

O reitor finalizou o bate-papo com um agradecimento pela recepção ao Projeto Reitoria Itinerante, elogiou o trabalho dos servidores que tem tornado o Câmpus Urutaí referência entre os institutos federais e incentivou a continuarem com o mesmo esforço em 2016. Logo após, o pró-reitor de Extensão, Sebastião Nunes, fez um convite para a participação na Mostra de Extensão e no Intercâmbio Socioesportivo e convocou todos a se empenharem na realização da Feira Agro Centro-Oeste 2016, que tem como sede o Câmpus Urutaí.

Em seguida, os pró-reitores se reuniram com representantes de suas áreas e o reitor iniciou o atendimento individual aos servidores previamente agendados. O projeto Reitoria Itinerante segue até Ipameri, no dia 24, Morrinhos, 25, Iporá, 26, Rio Verde, 27, e, por último, Trindade e Hidrolândia, em 30 de novembro.  

 

Fim do conteúdo da página