Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Lançados editais para seleção de bolsistas do Programa Novos Caminhos/MEC
Início do conteúdo da página

Lançados editais para seleção de bolsistas do Programa Novos Caminhos/MEC

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 04 de Mai de 2020, 17h04 | Última atualização em Sexta, 15 de Mai de 2020, 10h47 | Acessos: 1080

Poderão se inscrever tanto servidores docentes quanto técnicos-administrativos. As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas no período de 06 a 13 de maio.

A Direção Geral do Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano IF Goiano torna público, por meio dos editais em anexo, o Processo de Seleção Simplificada de Bolsistas para desempenho de atividades, referentes aos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), na modalidade a distância (EaD), do Programa Novos Caminhos, instituído pela Lei 12.513 de 26 de outubro de 2011, em conformidade com a Resolução CD/FNDE nº 62, de 11 de novembro de 2011, e também em atendimento ao Ofício Circular nº 36/2020/GAB/SETEC/SETEC-MEC, que se refere a oferta de cursos na modalidade EAD, pelas instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica, durante o estado de calamidade pública - Covid-19. 

O presente instrumento tem como objetivo selecionar profissionais de níveis superior, interessados em desempenhar o cargo temporário de professor nos cursos do Programa Novos Caminhos, na modalidade de curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) a distância. A seleção é destinada aos servidores do quadro permanente do IF Goiano - Campus Urutaí, dos planos de carreira dos cargos Técnicos-Administrativos em Educação e dos professores do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico. 

O Programa Novos Caminhos tem, dentre suas ações, o objetivo de expandir, interiorizar e democratizar a oferta de cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) a distância para estudantes e trabalhadores. Esta ação intensifica a expansão da rede federal de educação profissional e tecnológica.

 

Edital apoio

Edital professor formador

 

Assessoria de Comunicação Social - Campus Urutaí

Fim do conteúdo da página