Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Auxílio Conectividade: inscrições deferidas

Auxílio Conectividade: inscrições deferidas

Publicado: Terça, 26 de Mai de 2020, 22h18 | Última atualização em Quarta, 27 de Mai de 2020, 21h23 | Acessos: 616

Resultado final será divulgado na quarta-feira, 27.

O Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) por meio da Gerência de Assistência Estudantil, torna público as inscrições deferidas do Edital nº 17, de 15 de maio de 2020, destinado à concessão de Auxilio Conectividade.

Considerando que as inscrições foram realizadas por meio do e-mail institucional da Assistência Estudantil, todos os inscritos deverão verificar a lista, e em caso dúvida entrar em contato com a Assistência Estudantil do Campus Urutaí por meio do aplicativo WhatsApp, no número (64) 99304 8770 até às 15h da quarta-feira, 27 de maio, data a qual será divulgado o resultado final, em conformidade com o edital.

Será necessário que todos os selecionados encaminhem para o e-mail da Gerência de Assistência Estudantil (assistenciaestudantil.urt@ifgoiano.edu.br), até a data de 30 de junho, a cópia do comprovante de aquisição de dados para Internet (nota fiscal/cupom fiscal ou contrato de prestação de serviço de conexão) e a cópia da fatura paga correspondentes ao mês, colocando no assunto do e-mail a palavra COMPROVANTE, ou por meio do aplicativo WhatsApp no número (64) 99304 8770. Nos demais meses, até o dia 30 de cada mês, durante a vigência do Auxílio Conectividade, o estudante deverá enviar somente a cópia da fatura paga. O estudante que não comprovar as despesas conforme os itens 9.2 e 9.3 do edital, deverá devolver os valores recebidos por meio de Guia de Recolhimento a União (GRU). O estudante beneficiado será acompanhado por uma Comissão de Seleção nomeada por Portaria, designada pelo Diretor-Geral do Campus Urutaí, por meio do relatório de acesso ao Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)”, podendo ser desligado do programa caso não esteja comprometido com as atividades não presenciais.

Inscrições deferidas

Assessoria de Comunicação Social - Campus Urutaí