Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Prorrogadas inscrições do III Pensando a Educação Profissional em Goiás

Prorrogadas inscrições do III Pensando a Educação Profissional em Goiás

Publicado: Quinta, 03 de Dezembro de 2015, 16h44 | Última atualização em Quarta, 09 de Dezembro de 2015, 07h26 | Acessos: 583

Interessados em assistir às palestras e debates podem se inscrever até segunda-feira, 7, exclusivamente pela internet. O evento acontecerá nos dias 10 e 11 de dezembro, no auditório da biblioteca do Câmpus Morrinhos.

imagem sem descrição.

As inscrições para participar do III Pensando a Educação Profissional em Goiás foram prorrogadas até segunda-feira, dia 7. Interessados em assistir às palestras e debates devem se inscrever exclusivamente pela internet (veja link abaixo). Vale lembrar que as vagas são limitadas. O evento promovido pelo Instituto Federal Goiano (IF Goiano) ocorrerá nos dias 10 e 11 de dezembro, no auditório da biblioteca do Câmpus Morrinhos.

Com o tema "Das escolas técnicas e agrotécnicas aos Institutos Federais", o III Pensando a Educação Profissional em Goiás tem como público-alvo gestores das áreas de ensino, pesquisa e extensão; servidores das áreas pedagógica e de apoio ao aluno dos diversos câmpus do IF Goiano e de outras instituições; docentes e discentes dos cursos de licenciatura e de pós-graduações nas áreas de ensino.

A programação do evento conta com palestras e mesas-redondas com os seguintes temas: Fundamentos do Modelo Escola-Fazenda: sua funcionalidade e resultados ao longo do período Coagri e posteriores; Fundamentos dos cursos técnicos industriais das escolas técnicas, Cefet e Universidade Tecnológica Federal do Paraná; Novos papéis e missões dos Institutos Federais, seus desafios e possibilidades: como enfrentar dilemas entre o que se realizou e que está proposto com a criação dos IFs?.

Confira a programação completa

Inscreva-se aqui

Assessoria de Comunicação Social – Câmpus Morrinhos (com informações da Coordenação-geral de Comunicação Social e Eventos)