Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Inscrições abertas para preceptores no Programa Residência Pedagógica
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para preceptores no Programa Residência Pedagógica

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 07 de Julho de 2020, 22h21 | Última atualização em Terça, 14 de Julho de 2020, 15h57 | Acessos: 340

A lista das inscrições deferidas será publicada na página do IF Goiano na data de 08 de julho, conforme prevista no cronograma.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) por meio da Coordenação Institucional do Programa de Residência Pedagógica (RP), observando a disposição do Edital CAPES nº 01/2020 – Residência Pedagógica, torna pública a abertura de seleção de Preceptores destinada aos professores da Rede de Escolas Públicas que acompanharão as atividades dos bolsistas RP- IF Goiano, com o objetivo de preencher as vagas aprovadas pela CAPES/MEC.

O Programa de Residência Pedagógica CAPES/ IF Goiano tem como finalidade a articulação entre teoria e prática nos cursos de licenciatura em parceria com as redes públicas de Educação Básica e a valorização dos cursos de Licenciatura. A bolsa de preceptor, no valor de R$ 765,00 (setecentos e sessenta e cinco reais) mensais, terá duração de até dezoito meses, de acordo com a disponibilidade orçamentária da CAPES. 

As inscrições poderão ser realizadas online, até a data de 07 de julho de 2020. A seleção será composta de duas fases, sendo a análise dos pré-requisitos definidos no item 5 deste edital em anexo, com caráter eliminatório e pontuação do currículo no anexo V do edital, com caráter classificatório. A classificação será feita em ordem decrescente da pontuação atribuída no anexo V do edital.

 

Edital RP Nº 03/2020

 

Assessoria de Comunicação Social - Campus Urutaí

 

Fim do conteúdo da página