Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Comunicado aos beneficiados com Auxílio Conectividade

Comunicado aos beneficiados com Auxílio Conectividade

Publicado: Segunda, 20 de Julho de 2020, 15h50 | Última atualização em Sexta, 24 de Julho de 2020, 18h14 | Acessos: 484

O estudante beneficiado será acompanhado por uma Comissão de Seleção nomeada por Portaria, designada pelo Diretor-Geral do Campus Urutaí.

A Gerência de Assistência Estudantil (GAE) do Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) ressalta a obrigatoriedade de prestação de contas, em conformidade com item 9 dos editais nº 17 e 18 de 2020 de Auxílio Conectividade. Contudo será necessário enviar para a GAE no primeiro mês, a cópia do comprovante de aquisição de dados para Internet (nota fiscal/cupom fiscal ou contrato de prestação de serviço de conexão), com data igual ou posterior ao edital e a cópia da fatura paga correspondentes ao mês. Já nos demais meses durante a vigência do auxílio, os alunos deverão enviar somente a cópia da fatura paga.

Os comprovantes deverão ser enviados pelo e-mail assistenciaestudantil.urt@ifgoiano.edu.br, colocando no assunto do e-mail a palavra COMPROVANTE e o nome do estudante. O envio pode ser realizado também por meio do aplicativo WhatsApp, no número (64) 99304 8770.
Os beneficiários terão até o dia 25 de cada mês para enviarem os documentos, e não mais até o dia 30, conforme constava no Edital nº 17. A alteração da data limite para o envio possibilitará a GAE dar celeridade ao processo de pagamento. O estudante que não comprovar as despesas terá seu beneficio suspenso e deverá devolver os valores recebidos.

Núcleo de Comunicação Social - Campus Urutaí