Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Divulgada Chamada Interna para Apoio na Fase de Implementação das Oficinas 4.0

Divulgada Chamada Interna para Apoio na Fase de Implementação das Oficinas 4.0

Publicado: Quarta, 22 de Julho de 2020, 22h17 | Última atualização em Sexta, 24 de Julho de 2020, 17h27 | Acessos: 249

Os projetos podem ser submetidos até as 12 horas do dia 14 de agosto e o resultado das propostas selecionadas será divulgado no dia 25 de agosto.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga Chamada Interna para Apoio na Fase de Implementação das Oficinas 4.0. A oferta visa selecionar quatro propostas, com um plano de trabalho cada, para compor a proposta do IF Goiano de concorrência a edital que visa selecionar propostas de até 15 (quinze) instituições da Rede Federal para a implementação de programa de capacitação de estudantes denominado Oficinas 4.0. Os projetos do IF Goiano podem ser submetidos até as 12 horas do dia 14 de agosto e o resultado das propostas selecionadas será divulgado no dia 25 de agosto.

As propostas devem ser submetidas a este Edital mediante o e-mail edital.oficinas@ifgoiano.edu.br, conforme prazo estabelecido no presente edital, acompanhada de Ofício de encaminhamento assinado pelo Diretor Geral da unidade

A oferta visa promover a imersão de estudantes da Rede Federal em atividades de formação e pesquisa aplicada, com foco no desenvolvimento de habilidades e competências relacionadas ao uso das tecnologias digitais, ao empreendedorismo e à inovação, demandadas pela Economia 4.0.

Cada Instituição que tiver a sua proposta selecionada pelo IFES receberá recursos financeiros no valor total de R$ 216.000,00 (duzentos e dezesseis mil reais), ao longo de 10 (dez) meses, que serão empregados no desenvolvimento dos quatro planos de trabalho. O IF Goiano fará um aporte adicional ao Projeto Institucional, se selecionada for, no valor de R$ 100.000,00 (Cem mil reais), destinados à aquisição de equipamentos.

As propostas do IF Goiano serão divididas em grupos e as melhores propostas dentro de cada grupo, conforme 1.5,  classificadas nesta chamada  irão compor a proposta final que será submetida pelo IF Goiano ao Edital no 02/2020 - Apoio à implementação das Oficinas 4.0. Cada campus poderá́ apresentar somente 01 (uma) proposta, com 1 (um) plano de trabalho, atendidos os requisitos estabelecidos nesta chamada.

Serão selecionadas até duas propostas dos campi que compõem o Grupo 1, uma proposta dos campi que compõem o Grupo 2 e uma do Grupo 3:

Grupo 1: Campus Ceres, Campus Iporá, Campus Morrinhos, Campus Rio Verde e Campus Urutaí;

Grupo 2: Campus Campos Belos, Campus Cristalina, Campus Posse e Campus Trindade;

Grupo 3: Campus Avançado Catalão, Campus Avançado Hidrolândia, Campus Avançado Ipameri.

Clique e acesse o edital

Clique e acesse a chamada Pública do IFES

Clique e acesse  o Formulário para apresentação da proposta Oficinas 4.0