Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > IF Goiano realiza as edições 2015 da Mostra de Extensão e do Intercâmbio Socioesportivo
Início do conteúdo da página

IF Goiano realiza as edições 2015 da Mostra de Extensão e do Intercâmbio Socioesportivo

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 09 de Dezembro de 2015, 17h11 | Última atualização em Sábado, 12 de Dezembro de 2015, 13h17 | Acessos: 1426

As atividades do evento aconteceram nos dias 04 e 05 de dezembro no Câmpus Avançado Ipameri.

 

A Pró-Reitoria de Extensão do IF Goiano e o Câmpus Avançado Ipameri realizaram a 4ª Mostra de Extensão e o 6º Intercâmbio Socioesportivo do IF Goiano com a apresentação de 57 projetos de extensão desenvolvidos por estudantes dos vários Campus do IF Goiano e também com várias competições esportivas.

A solenidade de abertura aconteceu no Auditório do Campus Avançado Ipameri, local também de lançamento do livro: “Contando História de Goiás a Paraty” , uma coletânea dos contos ganhadores das duas primeiras edições do Concurso de Contos do IF GoIano - Projeto Farol Literário. Na oportunidade, foi realizada uma homenagem especial ao professor aposentado do Campus Urutaí, José Bernadino da Costa, mais conhecido como Professor Zuzu.

Em seguida, os participantes foram recepcionados com um jantar no Espaço Cultural Miguel Chadud. Após o jantar, as delegações ficaram alojadas no Colégio das Irmãs, que foi cedido pela Diocese de Ipameri. O 6º Intercâmbio Socioesportivo foi realizado no dia 05 em dois locais: Futebol Society, na Pousada Ouro Verde, e demais modalidades, no Câmpus Avançado Ipameri. Estiverem presentes no evento as delegações dos Câmpus de Catalão, Campos Belos, Iporá, Morrinhos, Posse, Urutaí e da Reitoria. Este intercâmbio socioesportivo acontece todos os anos e tem por objetivo proporcionar momentos de lazer e interação entre os servidores e familiares de todos os Câmpus do IF Goiano.

O encerramento foi realizado na quadra poliesportiva do Câmpus Avançado Ipameri, onde foram entregues as medalhas aos vencedores dos jogos realizados durante o evento e também os troféus aos Câmpus participantes.

Acesse o Boletim Geral e Medalhas

Boletim Geral

Ranking de Medalhas

 Comunicação Social Campus Avançado Ipameri (adaptada)

 

 

Fim do conteúdo da página