Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Prorrogados prazos de submissão de trabalhos e de inscrições do Fest IF
Integra

Prorrogados prazos de submissão de trabalhos e de inscrições do Fest IF

Publicado: Segunda, 05 de Outubro de 2020, 08h57 | Última atualização em Quinta, 15 de Outubro de 2020, 17h07 | Acessos: 379

Nova data limite para se inscrever no Fest IF e submeter trabalhos ao II Integra IF é 12 de outubro (próxima segunda-feira). A segunda edição do Integra IF será realizada pelo IF Goiano - Campus Morrinhos, de 23 a 26 de novembro, de forma 100% on-line.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos divulga a prorrogação da submissão de trabalhos do II Integra IF Goiano e das inscrições para participar do Fest IF, um festival cultural com concurso de Música, Dança, Desenho, Poesia e Fotografia. Interessados poderão submeter os trabalhos, bem como se inscrever no Festival Cultural, até a próxima segunda-feira, 12, pela página do evento (veja link abaixo).

A segunda edição do Integra IF será realizada pelo IF Goiano - Campus Morrinhos, de 23 a 26 de novembro, de forma 100% on-line, devido à suspensão das atividades presenciais em razão da pandemia da Covid-19. Esse cenário atual motivou a escolha do tema desta edição: "Distantes, porém integrados".

O Integra IF Goiano tem como finalidade efetivar a integração do Ensino, Pesquisa e Extensão entre todas as unidades do IF Goiano, compartilhando conhecimentos básicos, científicos e tecnológicos das grandes áreas pesquisadas na Instituição, possibilitando a discussão e atualização em temas diversos vinculados à ciência, bem como promovendo a interação, por ambiente digital neste ano, entre os estudantes dos campi do IF Goiano e de outras instituições.

O evento abarcará os já conhecidos Congresso Estadual de Iniciação Científica e Tecnológica (Ceict), Simpósio de Extensão (Simpex) e Congresso de Ensino (Ceif). Para participar, interessados devem se inscrever pela página do evento (veja link abaixo), até dia 15 de novembro. As inscrições para alunos e servidores do IF Goiano são gratuitas.

programação do evento incluirá palestras comuns a todo o público e atividades específicas, como webinares e minicursos, segmentadas por eixo.

Acesse a plataforma do evento e inscreva-se!

Unidade de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos (Ascom)