Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Participe da live de abertura do Mês Nacional da Ciência e Tecnologia

Participe da live de abertura do Mês Nacional da Ciência e Tecnologia

Publicado: Quinta, 08 de Outubro de 2020, 13h11 | Última atualização em Segunda, 19 de Outubro de 2020, 15h36 | Acessos: 355

Cerimônia será transmitida pelo Youtube, na quinta-feira, 8, a partir das 19h30. Momento será marcado pela realização da Roda de Conversas sobre o tema "Inteligência Artificial: A Nova Fronteira da Ciência Brasileira".

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano), por meio da pró-reitoria de Extensão, realiza a cerimônia de abertura oficial do Mês Nacional de Ciência e Tecnologia na Instituição. O evento será transmitido pelo Youtube, na quinta-feira, 8, a partir das 19h30 (veja link abaixo).

A cerimônia contará com Roda de Conversas sobre o tema "Inteligência Artificial: A Nova Fronteira da Ciência Brasileira", que também é o tema escolhido pelo MCTI para 2020. Participarão da Roda de Conversa, o professor Adson Silva Rocha, do IF Goiano - Campus Trindade, Fábio Rafael Felice, do hub de inovação e empreendedorismo Minas Tecnologia e Inovação, e Anthony Abrahan, da Florida International University.

As atividades referentes à ação começaram já na última segunda-feira, 5, com ações do Campus Avançado Ipameri e se encerram no dia 31 de outubro, com atividades do Campus Rio Verde. O evento é parte da programa de atividades coordenadas pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e inovação (MCTI).

Clique e acesse a live de abertura

Diretoria de Comunicação Social