Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Reunião com representantes de turma: atualização de datas
Início do conteúdo da página

Reunião com representantes de turma: atualização de datas

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 21 de Outubro de 2020, 16h48 | Última atualização em Sexta, 30 de Outubro de 2020, 16h22 | Acessos: 387
Devido ao conflito de horário com a Semana Nacional da Ciência e Tecnologia (SNCT), as datas das reuniões foram alteradas, mas os horários permanecem os mesmos.
O Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) promoverá não mais na quinta-feira, 22 e sexta-feira, 23, mas na segunda-feira, 26, e terça-feira, 27, a reunião com os representantes de turma do Ensino Médio, Técnico e Superior. O objetivo da reunião é ouvir o que a comunidade discente tem a dizer em relação ao primeiro semestre letivo, realizado na sua maior parte de forma remota.
 
A reunião para os representantes das turmas do Ensino Médio e Técnico ocorrerá no dia 22 de outubro, quinta-feira. Já a reunião para os representantes das turmas do Ensino Superior será realizada na sexta-feira, 23 de outubro. Ambas reuniões terão início às 19h, via Google Meet . Os representantes que não puderem participar deverão estabelecer um substituto para acompanhar o que for discutido.
 
 
 
 
Núcleo de Comunicação Social - Campus Urutaí
 
Fim do conteúdo da página