Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Confira as orientações sobre a retirada de alimentos PNAE
Início do conteúdo da página

Confira as orientações sobre a retirada de alimentos PNAE

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 29 de Outubro de 2020, 09h16 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2020, 16h46 | Acessos: 657

O responsável pela retirada deverá levar caneta própria, utilizar máscara facial protetora, estar com as mãos higienizadas com água e sabão ou álcool em gel e respeitar as normas de distanciamento social. 

O Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) por meio da Assistência Estudantil e do Setor de Alimentação e Nutrição, divulga as orientações de entrega dos kits de gêneros alimentícios, em decorrência da crise de saúde pública ocasionada pela COVID-19. Os gêneros alimentícios foram adquiridos com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

Os alimentos serão distribuídos aos estudantes ou responsáveis legais que preencheram o cadastro do kit de alimentação escolar realizado no período de 25 de setembro a 5 de outubro de 2020. A distribuição será realizada exclusivamente no Campus Urutaí, de acordo com o seguinte cronograma: 

 

Data

Horário

Público

02/11/2020

9 às 11 h

Estudantes do Norte de Minas

03 e 05/11/2020

7 ás 16 h (inclusive horário de almoço)

Estudantes de Goiás

07/11/2020

7 ás 11 h

Estudantes de Goiás

 

Os kits deverão ser retirados exclusivamente na antiga guarita do Campus Urutaí. O Termo de Ciência e Retirada, em anexo, deverá ser apresentados à equipe de distribuição no portão de entrada, e no ato do recebimento. Recomenda-se que somente um membro da família se desloque para buscar o kit na data especificada, havendo a possibilidade inclusive de um responsável levar o kit para terceiros, desde que traga consigo o termo preenchido e assinado pelo estudante. O responsável pela retirada deverá levar caneta própria, utilizar máscara facial protetora, estar com as mãos higienizadas com água e sabão ou álcool em gel e respeitar as normas de distanciamento social. 

A montagem dos kits foi realizada respeitando as medidas higiênico-sanitárias, entretanto, como medida preventiva, a orientação é que os responsáveis dos estudantes tomem as seguintes precauções:

  • higienizar com álcool 70% todas as embalagens entregues no kit antes do armazenamento;
  • guardar os alimentos em local limpo e arejado;
  • observar as datas de vencimento dos produtos, e consumi-los obrigatoriamente antes do prazo de validade;
  • ler e atender as orientações específicas impressas e colocadas dentro de cada kit. 

Para obter mais informações ou sanar quaisquer dúvidas, os interessados poderão entrar em contato pelo whatsapp (64) 99304 8770.

 

Termo de retirada de alimentos PNAE

 

Núcleo de Comunicação Social - Campus Urutaí

Fim do conteúdo da página