Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Eleição para coordenador do curso de CTA: resultado preliminar

Eleição para coordenador do curso de CTA: resultado preliminar

Publicado: Terça, 27 de Outubro de 2020, 16h14 | Última atualização em Quarta, 28 de Outubro de 2020, 10h18 | Acessos: 307

O Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) por meio da Comissão Eleitoral torna público o resultado preliminar da votação para escolha do coordenador do curso de Bacharelado em Ciência e Tecnologia de Alimentos.

De acordo com o cronograma do processo, o prazo para recursos é de 24 horas após a publicação do resultado preliminar, via SUAP, solicitando ciência da Comissão Eleitoral. A análise dos possíveis pedidos de recurso e a homologação do resultado final da eleição serão divulgados no dia 28 de outubro de 2020.

Clique aqui e veja o resultado preliminar

Núcleo de Comunicação Social - Campus Urutaí