Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Eleição para coordenador de curso superior

Eleição para coordenador de curso superior

Publicado: Quarta, 28 de Outubro de 2020, 09h14 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2020, 12h48 | Acessos: 379

Veja aqui o resultado final da eleição para coordenador do curso de Bacharelado em Ciência e Tecnologia em Alimentos.

O Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) por meio da Comissão Eleitoral torna público o resultado final da votação para escolha do coordenador do curso de Bacharelado em Ciência e Tecnologia de Alimentos.

A condução do processo eleitoral seguiu rigorosamente todas as disposições presentes na Resolução do IF Goiano nº 085/2017, de 01 de dezembro de 2017, a qual constitui parte integrante do edital em anexo, e que dispõe sobre as normas para eleição de coordenadores de cursos em todos os níveis de ensino de cursos regulares no âmbito do IF Goiano.

Clique aqui e veja o resultado final

Núcleo de Comunicação Social - Campus Urutaí