Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Novo mestrado do Câmpus Urutaí inicia inscrições em fevereiro
Início do conteúdo da página

Novo mestrado do Câmpus Urutaí inicia inscrições em fevereiro

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 05 de Janeiro de 2016, 13h17 | Última atualização em Segunda, 11 de Janeiro de 2016, 15h20 | Acessos: 5707

É importante que o candidato leia atentamente o edital que rege o processo seletivo para ingresso nesta pós-graduação já que a inscrição depende da elaboração de um projeto de pesquisa.

imagem sem descrição.

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) aprovou o Mestrado Profissional em Conservação de Recursos Naturais do Cerrado, a ser oferecido no Câmpus Urutaí em 2016. O curso visa qualificar profissionais a partir do desenvolvimento de pesquisas voltadas para a conservação do Cerrado. O curso apresenta duas linhas de pesquisa: "Tecnologias Ambientais" e "Conservação do Cerrado". A previsão é que as aulas tenham início em março de 2016. 

A proposta aprovada foi construída por docentes e servidores técnicos-administrativos e encaminhada à CAPES em julho de 2015. De acordo com o diretor de Pesquisa e Pós-Graduação do Câmpus Urutaí, André Castro, o curso tem caráter interdisciplinar, tanto na formação e atuação dos docentes quanto nas possibilidades de projetos de pesquisa a serem desenvolvidos. Para mais informações, acesse aqui o EDITAL e também a página do curso no endereço https://www.ifgoiano.edu.br/home/index.php/pos-graduacao-urutai .

Fim do conteúdo da página