Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Campus Urutaí lança edital de chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios

Publicado: Domingo, 15 de Novembro de 2020, 14h21 | Última atualização em Terça, 08 de Dezembro de 2020, 11h42 | Acessos: 754

A data programada para a entrega dos documentos de habilitação e dos projetos de venda ocorre de 16 de novembro a 06 de dezembro de 2020 e a abertura dos envelopes será no 07 de dezembro de 2020.

O Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) torna público o Edital da Chamada Pública nº 01/2020, que tem como objetivo a aquisição de gêneros alimentícios de fornecedores enquadrados no Programa de Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, em atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE, destinados a merenda escolar, mediante recursos do FNDE.

A data programada para a entrega dos documentos de habilitação e dos projetos de venda ocorre  de 16 de novembro a 06 de dezembro de 2020, das 07h30 às 12h30, no Campus Urutaí, situado na Rodovia Geraldo Silva Nascimento, km 2,5, Zona Rural, Urutaí – GO.  E a data de abertura dos envelopes será no dia 07 de dezembro de 2020 às 9:00h, conforme item 5.2 do edital.

Por questões de segurança, na prevenção a COVID-19, na data da sessão de entrega das propostas e julgamento somente será permitida a entrada do licitante, ou demais interessados com uso de máscara de proteção. Será mantido o distanciamento conforme recomenda as normas de proteção, sendo necessário que os participantes levem suas canetas para evitar compartilhamento de objetos com risco de transmissão do vírus.

O edital e seus anexos podem ser baixados no link abaixo ou solicitados através do e-mail cpl.urt@ifgoiano.edu.br, contato através do qual poderá ser solicitado também pedidos de esclarecimento ou de impugnação do edital. Demais informações sobre a Chamada Pública estão disponíveis no edital e seus anexos.

Edital de Chamada Pública nº 01/2020

Núcleo de Comunicação Social - Campus Urutaí