Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Alunos do PET Bio divulgam Informativo Especial em homenagem aos 5 anos do Programa
Início do conteúdo da página

Alunos do PET Bio divulgam Informativo Especial em homenagem aos 5 anos do Programa

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 22 de Dezembro de 2015, 10h37 | Última atualização em Terça, 05 de Janeiro de 2016, 15h07 | Acessos: 1276

Vinculado ao Ministério da Educação (MEC), o PET Bio é um programa de educação tutorial desenvolvido desde 2010, ano da criação do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas do Câmpus Urutaí.

imagem sem descrição.

Para comemorar os 5 anos de existência do Programa de Educação Tutorial PET Bio, foi publicada, nesse mês de dezembro, a 4ª edição do Informativo PET Bio, que é elaborado e divulgado pelos alunos bolsistas do programa. Nele, é possível encontrar informações sobre Ciência, Biologia, Egressos e atividades do PET Bio. A distribuição da versão impressa é feita em todos os setores do Câmpus Urutaí e a versão digital pode ser acessada AQUI.

Até hoje, 24 estudantes já participaram como bolsistas do programa, que visa o o desenvolvimento de atividades da tríade de ensino/pesquisa/extensão com foco na formação ampla dos bolsistas e dos estudantes do curso de Ciências Biológicas. Destes estudantes, nove já concluíram o curso, e dentre estes, seis ingressaram em mestrados; uma petiana participou de estágio na Itália pelo programa Ciência sem Fronteiras; um egresso participa atualmente de um doutorado e um outro ex-aluno foi aprovado em um processo seletivo para professor substituto do Instituto Federal Goiano - Câmpus Urutaí. Esses dados mostram como o PET Bio pode ser importante para a inserção dos egressos no mercado de trabalho e em programas de pós-graduação. 

Para conhecer mais sobre a história e as atividades do PET Bio, acesse http://petbio.wix.com/petbiourutai .

Fim do conteúdo da página