Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Publicado RESULTADO FINAL do edital para programas da Assistência Estudantil

Publicado RESULTADO FINAL do edital para programas da Assistência Estudantil

Publicado: Quarta, 17 de Fevereiro de 2016, 19h00 | Última atualização em Terça, 23 de Fevereiro de 2016, 09h21 | Acessos: 15120

A CGAE informa que, ao todo, serão oferecidas 103 vagas para a Moradia Estudantil, 30 vagas para o Auxilio Permanência e 50 vagas para a Bolsa Alimentação.

imagem sem descrição.

Disponibilizamos o resultado FINAL dos candidatos inscritos no Edital 02/2016, para acesso aos programas Auxílio Permanência, Bolsa Moradia e Bolsa Alimentação que se iniciam no ano letivo de 2016. Lembramos que somente após efetivação da matrícula nas secretarias responsáveis e assinatura do Termo de Compromisso junto à Coordenação Geral de Assistência ao Educando (CGAE) que os benefícios serão concedidos.

O aceite e assinatura do Termo de Compromisso para a Bolsa Moradia é requisito OBRIGATÓRIO e será feito no dia 22/02/2016 às 14:30 h, em reunião com a comissão de seleção, no auditório menor do câmpus, sendo necessário trazer 02 fotos recentes (3x4), do aluno selecionado. Em caso de aluno menor de 18 anos é necessário a presença dos pais ou responsáveis. Os alunos selecionados deverão trazer 01 colchão D33, 03 cadeados para os armários, cobertor, jogos de cama e banho, travesseiro, saboneteira, prendedores de roupa, cartão do SUS, cartão de vacinação e demais objetos pessoais. A Instituição oferecerá, o kit higienização composto de escova de dentes, pasta dental, fio dental, sabonete e papel higiênico. Para os alunos de curso de nível técnico serão fornecidos os uniformes. Para alunos maiores de 18 anos, do sexo masculino, de curso superior, será necessário trazer armário e/ou guarda-roupa, pois o único mobiliário fornecido para os mesmos é a cama.

Será entregue 01 chave de cada quarto para o aluno monitor da residência. Os demais residentes deverão providenciar a cópia da mesma, que deverá ser entregue na CGAE ao término da bolsa.

Os alunos contemplados com o Bolsa Moradia do Edital 02/2016, excepcionalmente, poderão efetuar as matrículas no dia 22/02/2016.

O aceite e assinatura do Termo de Compromisso para o Auxílio Permanência, será feito no dia 29/02/2016, às 14:45 h e às 20:45 h, em reunião com a comissão de seleção, no auditório menor do câmpus, sendo necessário trazer xérox legível de RG, CPF e da conta bancária no nome do aluno selecionado. Em caso de aluno menor de 18 anos é necessário a presença dos pais ou responsáveis.

Os alunos selecionados para a Bolsa Alimentação deverão se encaminhar até a CGAE, a partir do dia 24/02/2016, com 01 foto 3x4 para confecção das carteirinhas de acesso ao refeitório.

Caso não tenha sido contemplado, disponibilizaremos um novo edital com as vagas remanescentes, caso haja.

Em caso de dúvidas ou para maiores esclarecimentos, entrar em contato pelo telefone (64) 3465 – 1922 ou pelo e-mail: assistenciaestudantil.urt@ifgoiano.edu.br .

Resultado final - deferidos

Resultado final - indeferidos