Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > NEPEDS do Campus Urutaí promove Semana das Mulheres

NEPEDS do Campus Urutaí promove Semana das Mulheres

Publicado: Terça, 02 de Março de 2021, 13h34 | Última atualização em Quarta, 10 de Março de 2021, 10h39 | Acessos: 306

O evento será realizado durante o período de 08 a 12 de março.

O Núcleo de Estudos e Pesquisas em Diversidade Sexual e de Gênero (NEPEDS) do Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) promoverá a primeira edição da Semana das Mulheres (SEMU) com tema “O Mito da Mulher Maravilha”. O evento contará com a participação de palestrantes da Universidade Federal de Goiás (UFG), Universidade Federal de Catalão (UFCAT) e do IF Goiano. A transmissão será realizada via Youtube, no canal Extensão do Campus Urutaí, durante o período de 08 a 12 de março, às 19h.

A SEMU tem como objetivo discutir temáticas como maternidades, feminismos e relações de gênero, violência doméstica e a participação das mulheres no IF Goiano. A inscrição é gratuita, e aberta a toda comunidade. Os interessados poderão se inscrever até a data de 05 de março, acessando o link https://www.even3.com.br/1semanadasmulheres. Mais informações podem ser obtidas pelo Instagran, no perfil @nepedsoficial ou pelo e-mail nepeds.urt@ifgoiano.edu.br.

Unidade de Comunicação Social do Campus Urutaí