Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Inscrições abertas para Mestrado em Biodiversidade e Conservação

Inscrições abertas para Mestrado em Biodiversidade e Conservação

Publicado: Sexta, 05 de Março de 2021, 18h16 | Última atualização em Segunda, 15 de Março de 2021, 00h01 | Acessos: 204

Interessados devem se inscrever entre os dias 4 e 10 de março, pela internet. O curso é oferecido no Campus Rio Verde.

O Instituto Federal Goiano lança edital de processo seletivo para seleção do Programa de Pós-graduação em Biodiversidade e Conservação. Interessados devem se inscrever entre os dias 4 e 10 de março. O processo seletivo será realizado em três etapas: Análise do Plano de trabalho, Arguição técnica e Análise do Currículo Lattes. A Defesa do plano de trabalho e arguição técnica ocorrerá no dia 12 de março, em horário a ser definido pela comissão de seleção do programa.

Para se inscrever, o candidato deverá enviar por intermédio do Formulário de Propostas Online (veja link abaixo) os anexos, organizados em quatro arquivos da seguinte maneira:

Arquivo A: Formulário de Inscrição: preenchido, acompanhado de uma fotografia recente (3x4) digitalizada. Comprovante de pagamento da taxa de inscrição: recolhida por meio da GRU (Guia de Recolhimento da União) no valor de R$ 50,00 ou Requerimento de Isenção de Taxa de Inscrição. A taxa somente deverá ser paga no Banco do Brasil até a data final das inscrições. O candidato deve se inscrever no formulário de propostas online e somente depois gerar a GRU emitida pelo sistema.

Arquivo B – Diploma de Graduação ou Curso Tecnológico de nível superior (ou declaração de previsão de conclusão do curso e/ou colação de grau antes da data de matrícula no PPGSS, conforme Cronograma Geral, assinada pela Instituição de Ensino Superior), RG, CPF e Histórico Escolar da graduação ou Curso Tecnológico de nível superior. O histórico escolar poderá ser extraído diretamente da internet. Documentos digitalizados e legíveis.

Arquivo C – Plano de Trabalho, conforme o Termo Aditivo a este Edital.

Arquivo D – Currículo Lattes, comprovante(s) e Formulário de Autoavaliação: o currículo deverá estar atualizado em 2021 e disponível no site do CNPq (http://lattes.cnpq.br) para consulta da Comissão de Seleção. O candidato deverá anexar uma cópia em PDF do currículo (modelo completo) com documentação(ões) comprobatória(s) (sem a necessidade de autenticação), organizada(s) na mesma sequência no Anexo II (Formulário de Autoavaliação) deste Edital. O formulário deverá ser assinado e deverá ser inserida somente a documentação comprobatória que será considerada para a pontuação do currículo dos últimos cinco anos, incluindo o ano do processo seletivo.

O resultado final da seleção será divulgado até o dia 15 de março, sendo que a pré-matrícula dos aprovados ocorre nos dias 15 e 16 de março. O programa possui linha de pesquisa em Conservação dos Recursos Naturais

Clique e acesse o Edital complementar do Processo Seletivo

Clique e inscreva-se