Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Comunicado aos alunos dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio

Comunicado aos alunos dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio

Publicado: Sexta, 19 de Março de 2021, 22h04 | Última atualização em Terça, 23 de Março de 2021, 00h30 | Acessos: 585

O trancamento de matrículas garante ao estudante o direito de matricular-se no ano letivo de 2021.

A Direção-Geral do Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) torna público o Edital de Chamamento Público para
Trancamento de Matrícula dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio, para o ano letivo de 2020, destinado exclusivamente a estudantes que devido a Pandemia da COVID-19 ficaram impossibilitados de acompanhar as aulas de forma não presencial.

O trancamento de curso poderá ser solicitado por estudantes devidamente matriculados nos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio em 2020, que devido ao protocolo de segurança no combate a pandemia da COVID-19, não conseguiram acompanhar as atividades não presenciais, não acessaram o Ambiente Virtual de Aprendizagem - Moodle, nos 1º, 2º e 3º bimestres, não participaram das recuperações paralelas e/ou repercurso e que declararem impossibilidade de concluir o ano letivo de 2020 de forma não presencial.

O requerimento de trancamento de matrícula deverá ser enviado no período de 09 a 22 de março de 2021, exclusivamente pelo e-mail secmediotec.urt@ifgoiano.edu.br. O retorno às atividades acadêmicas do estudante que estiver com a matrícula trancada fica condicionado à oferta de componentes curriculares e às adaptações curriculares que tenham ocorrido durante o período de trancamento, seguindo as orientações da coordenação de curso.

Edital 03 de 08 de março de 2021

Unidade de Comunicação Social do Campus Urutaí