Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Eleição para Colegiado do curso de Bacharelado em CTA: resultado final
Início do conteúdo da página

Eleição para Colegiado do curso de Bacharelado em CTA: resultado final

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 10 de Março de 2021, 09h48 | Última atualização em Domingo, 14 de Março de 2021, 23h37 | Acessos: 229

A votação foi realizada no dia 05 de março de 2021, por meio de formulário eletrônico próprio para cada segmento, na modalidade a distância, apresentando de forma clara e inequívoca o nome dos candidatos regularmente inscritos.

O Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) por meio da comissão eleitoral, após ter cumprido todos os prazos e protocolo do cronograma no Edital nº 02 de 25 de fevereiro de 2021, torna público o resultado final da eleição para membros do Colegiado do curso de Bacharelado em Ciência e Tecnologia em Alimentos (CTA), com base nas disposições do Regulamento dos cursos de Graduação do IF Goiano. 

Estavam aptos a inscrever-se para o cargo de membro docente, os professores lotados no IF Goiano – Campus Urutaí, relacionados ao curso de CTA e que estejam efetivamente exercendo atividades. Já para os cargos de membro discente, as inscrições foram abertas a todos os alunos regularmente matriculados no curso de CTA do IF Goiano – Campus Urutaí.

 

Resultado final 

Resultado preliminar 

Discente - clique aqui para votar

Docente -  clique aqui para votar

Relação de inscrições homologadas 

Retificação do Edital nº 02 

Edital nº 02 de 25 de fevereiro de 2021

Discente (candidato) - clique aqui e faça sua inscrição

Docente (candidato) - clique aqui e faça sua inscrição

 

Unidade de Comunicação Social do Campus Urutaí

Fim do conteúdo da página