Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > IFSULDEMINAS lança edital do programa Empreendedor Nacional
Início do conteúdo da página
Seleção

IFSULDEMINAS lança edital do programa Empreendedor Nacional

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 17 de Março de 2021, 17h38 | Última atualização em Quinta, 18 de Março de 2021, 14h38 | Acessos: 336

IF Goiano selecionará até sete projetos para participar do programa em seleção interna. 

A Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação (SETEC) e o Instituto Federal do Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS), por meio da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Extensão, Pesquisa, Ensino Profissionalizante e Tecnológico (FADEMA), divulgam edital de adesão ao programa Empreendedor Nacional. O programa tem como objetivo apoiar o desenvolvimento de projetos no âmbito do Programa IF Mais Empreendedor Nacional, o qual consiste em ações voltadas ao atendimento, apoio e orientação a Micro e Pequenos Empreendedores (MPEs) e aos Empreendedores Individuais, desde que possuam cadastro nacional de pessoa jurídica (CNPJ), particularmente por meio de ações de remodelagem de negócios que foram afetados negativamente pela Pandemia da Covid-19.

A adesão ao Programa IF Mais Empreendedor Nacional será realizada por meio da apresentação de proposta institucional. O IF Goiano selecionará até 7 projetos por meio de edital interno de acordo com os critérios do edital da SETEC/IFSULDEMINAS, com previsão de publicação para o dia 26 de março. O IFSULDEMINAS realizará Live de lançamento do Programa IF MAIS EMPREENDEDOR no dia 22 de março, pelo canal de Youtube TV IFSULDEMINAS.

Cada projeto será contemplado com recursos financeiros destinados ao pagamento de bolsas mensais às equipes executoras, sendo que cada instituição poderá ser contemplada com até R$ 154.350,00. O resultado final dsa propostas recebidas pelo IFSULDEMiNAS será conhecido no dia 4 de maio

Acesse o edital

Assista a Live de lançamento

 

Diretoria de Comunicação Social

Fim do conteúdo da página