Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Divulgado edital para seleção de programas e projetos de Extensão
Início do conteúdo da página
Extensão

Divulgado edital para seleção de programas e projetos de Extensão

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 18 de Março de 2021, 14h08 | Última atualização em Sexta, 19 de Março de 2021, 22h09 | Acessos: 304

Interessados devem se inscrever entre 11 de março e 9 de dezembro. Oferta é válida para programas e projetos com participação voluntária. 

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga edital para selecionar programas e projetos de Extensão com participação voluntária de discentes do IF Goiano. Os interessados em participar devem elaborar e enviar a proposta via SUAP, no módulo extensão>projetos>submeter projetos, do Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP).  Os projetos elaborados devem possuir como público-alvo membros da comunidade externa e, preferencialmente, que envolva comunidades em situações de vulnerabilidade social

Os interessados devem se inscrever entre os dias 11 de março e 9 de dezembro. A seleção acontecerá entre os dias 10 e 15 de cada mês da vigência do Edital. Propostas enviadas após o dia 10 do mês presente serão analisadas no mês subsequente

A oferta visa fomentar ações de extensão do IF Goiano, de modo a promover a articulação com ensino e pesquisa, contribuir para a curricularização da extensão, e oportunizar a participação das comunidades interna e externa ao IF Goiano, no desenvolvimento de projetos e programas com participação voluntária, visando consolidar e institucionalizar as atividades de extensão no âmbito do IF Goiano. O Edital prevê apenas a seleção de programas e projetos sem apoio financeiro, por meio de bolsas, ou qualquer outro tipo de fomento financeiro.

Os projetos podem ser cadastrado em uma das dezesseis linhas de Extensão dispostas no edital: Acessibilidade, Artes e patrimônio histórico-cultural, Produção animal, Produção vegetal, Desenvolvimento industrial, Desenvolvimento e Inovação Tecnológica, Desenvolvimento regional, Educação de Jovens e Adultos, Desenvolvimento Rural e Questão Agrária, Empreendedorismo, Esporte e Lazer, Formação Docente, Questões Ambientais, Segurança Alimentar, Tecnologia da Informação e Temas Específicos. 

 

Acesse o edital

 

Diretoria de Comunicação Social

 

Fim do conteúdo da página