Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Processo Seletivo de discentes para o PIBID: inscrições deferidas

Processo Seletivo de discentes para o PIBID: inscrições deferidas

Publicado: Segunda, 29 de Março de 2021, 19h57 | Última atualização em Terça, 30 de Março de 2021, 21h29 | Acessos: 386

Clique aqui e confira, além da relação de inscrições deferidas, o resultado preliminar.

O Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano (IF Goiano), por meio das coordenações das áreas dos Subprojetos Matemática, Química e Pedagogia em EAD do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID), disponibiliza a relação de inscrições deferidas, bem como o resultado preliminar do edital para o Processo Seletivo de discentes que estejam na primeira metade dos cursos de Licenciatura do IF Goiano.

A Iniciação à Docência visa proporcionar aos discentes na primeira metade do curso de licenciatura uma aproximação prática com o cotidiano das escolas públicas de Educação Básica, e com o contexto em que elas estão inseridas. Considera-se discente na primeira metade do curso aquele que não tenha concluído mais de 60% da carga horária regimental do curso. Os discentes são acompanhados, na escola, por um professor da Educação Básica, denominado supervisor. O discente, será contemplado com uma bolsa no valor de R$ 400,00.

Inscrições deferidas/resultado preliminar

Edital PIBID 01/2021 retificado