Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Inscreva-se em um dos cursos técnicos do Campus Urutaí
Início do conteúdo da página

Inscreva-se em um dos cursos técnicos do Campus Urutaí

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 14 de Abril de 2021, 21h40 | Última atualização em Quinta, 29 de Abril de 2021, 12h42 | Acessos: 700

Confira o edital para o preenchimento das vagas remanescentes para o ano letivo de 2021.

A Diretoria de Ensino do Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano (IF Goiano), no uso de suas atribuições legais, após cumprir todas as etapas do Edital n° 31 de 11/12/2020 referente ao Processo Seletivo para ingresso nos cursos técnicos 2021/1, torna público o presente edital de Chamada Pública para preenchimento de 136 vagas remanescentes para o primeiro semestre do ano letivo de 2021 dos cursos técnicos em Agropecuária, Biotecnologia e Informática, integrados aos Ensino Médio e curso técnicos em Agropecuária na modalidade concomitante.

Para participar dessa Chamada Pública será exigida a conclusão do Ensino Fundamental até a data da matrícula para os alunos dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio, já os alunos postulantes ao curso técnico em Agropecuária na modalidade concomitante deverão estar cursando ou já ter concluído o Ensino Médio.

A realização da matrícula e o envio da documentação deverão ser realizados de forma não presencial, pelo e-mail secmediotec.urt@ifgoiano.edu.br, durante o período de 15 a 25 de abril de 2021.

 

Edital nº 09 de 14 de abril de 2021

Requerimento de matrícula

Termo de responsabilidade

 

Unidade de Comunicação Social do Campus Urutaí

Fim do conteúdo da página