Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Lançado edital para submissão de projetos de ensino de Programação Aplicada

Lançado edital para submissão de projetos de ensino de Programação Aplicada

Publicado: Terça, 27 de Abril de 2021, 08h30 | Última atualização em Sexta, 14 de Mai de 2021, 10h26 | Acessos: 755

Certame visa selecionar projetos de iniciação tecnológica de todos os campi do IF Goiano e atende ao Chamamento Público IFES n. 01/2021. Inscrições devem ser realizadas no período de 26 de abril a 18 de maio, pela internet.

O Instituto Federal Goiano, por meio das pró-reitorias de Extensão, Ensino e Pesquisa, Pós-graduação e Inovação, realiza submissão de projetos de Inovação Tecnológica com foco no ensino de Programação Aplicada. Interessados devem se inscrever no período de 26 de abril a 18 de maio, pela internet.

O edital visa selecionar projetos de iniciação tecnológica de todos os campi do IF Goiano para o desenvolvimento de ações de formação em programação aplicada de estudantes dos dois últimos anos do ensino fundamental das redes públicas de ensino, respeitando o disposto no Chamamento Público IFES n. 01/2021, objeto ao qual este edital está associado.

Serão selecionados até cinco projetos de iniciação tecnológica com foco no ensino de programação aplicada por instituição, os quais poderão compor a proposta institucional. O prazo para a execução dos projetos é de 12 meses. A distribuição das bolsas para a execução das atividades de iniciação tecnológica será realizada pelo coordenador de projeto, respeitando-se o limite de recursos previsto e requisitos previsto em Edital. O resultado final da seleção está prevista para 24 de maio, com início das atividades previsto para 1º de setembro.

Extrato de retificação - 14/05/21

Edital retificado - 14/05/21