Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Comunicado importante aos pais e alunos
Início do conteúdo da página

Comunicado importante aos pais e alunos

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 29 de Abril de 2021, 10h21 | Última atualização em Segunda, 03 de Mai de 2021, 11h37 | Acessos: 746

A Diretoria de Ensino do Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) informa que o prazo final para a devolução dos livros didáticos foi prorrogado para o dia 30 de maio.

A Comissão de apoio a Educação a Distância do Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) solicita a todos os alunos para ficarem atentos aos informes referentes ao término do ano letivo de 2020 e início do de 2021, bem como as datas importantes, todos abaixo relacionados. Em situações em que a presença no Campus Urutaí se fizer necessária, todos os estudantes e familiares deverão utilizar máscaras e manter o distanciamento mínimo de dois metros entre as pessoas.

 

Devolução de livros didáticos

O prazo para devolução dos livros didáticos foi prorrogado para a data de 30 de maio de 2021. Os estudantes que residem em cidades distantes do IF Goiano - Campus Urutaí, dificultando a possibilidade da entrega, poderão continuar com a posse dos livros para devolvê-los, obrigatoriamente, no retorno presencial. No caso de devolução por meio de colegas, poderão fazê-la com a devida identificação. No entanto, os alunos que foram reprovados no ano letivo de 2020, e que continuarão matriculados no Campus Urutaí, não precisarão devolver seus livros, para reutilizá-los no ano letivo de 2021.

Foram organizados pontos de coletas nas cidades de Ipameri, Pires do Rio e Orizona, com locais, datas e horários definidos:

 

Ipameri

Local: Rua Itália, quadra 05 lote 18 – Jardim Europa (casa da professora Érica Vaz)

Datas:  04 e 05 de maio

Horário: 13h as 16h

 

Orizona

Local: Núcleo UEG - Orizona - Prédio do Colégio MABEVE - Avenida 7 de setembro, número 71 – Bairro Formoso

Data: 04 e 05 de maio

Horário: 14h às 16h

 

Pires do Rio

Local: Escola Municipalizada Sebastião Antônio Leite - Rua 1, nº 16 - Bairro São Sebastião

Data:  04 e 05 de maio

Horário: 8h às 11h e 13h às 16h

 

Os livros não serão recebidos fora das datas e horário informados. Para depositar os livros nos pontos de coletas, será obrigatório colocar todos os livros em uma sacola plástica, contendo uma folha de identificação do aluno com o nome completo, a turma e a lista dos livros devolvidos. A retirada dos livros didáticos para o ano de 2021 será realizada a partir da data de 03 de junho de 2021, no Campus Urutaí, e com horário agendado pelo telefone (64) 3491 1900. Os protocolos de segurança deverão ser seguidos, como o uso de máscara, usar álcool gel e evitar aglomerações.

 

Biblioteca

A devolução de livros pertencentes à biblioteca deverá ser realizada por agendamento via  WhatsApp (64) 99215-6220.

Para obter informações sobre a emissão da declaração de nada consta, ficha catalográfica e depósito no Repositório Institucional, será necessário encaminhar um e-mail para biblioteca.urt@ifgoiano.edu.br

 

Assistência Estudantil

Todos os assuntos relacionados a Gerência de Assistência Estudantil deverão ser tratados via WhatsApp (64) 99304-8770.

 

Renovação de matrículas para alunos veteranos dos cursos de graduação

Período: 15 de abril a 03 de maio de 2021.

Realização: a renovação da matrícula será realizada por meio do Q-Acadêmico.

Acesse: https://academico.ifgoiano.edu.br

Clique aqui e acesse o tutorial.

E-mail da Secretária de Graduação: secgrad.urt@ifgoiano.edu.br

Os alunos que solicitaram trancamento de matrícula deverão solicitar a renovação.

 

Calendário Acadêmico 2021

Férias: 05 a 30 de abril de 2021.

Reunião com pais e responsáveis: para os pais e responsáveis pelos alunos ingressantes, a reunião será realizada na data de 05 de maio de 2021, às 19h. Já para pais e responsáveis por alunos veteranos, a data da reunião ficou definida para o dia 06 de maio de 2021, às 19h.

A recepção dos estudantes e a ambientação ao Ambiente Virtual de Aprendizagem será realizada na data de 03 a 07 de maio de 2021. O início das aulas está definido para a data de 10 de maio de 2021, via moodle.ifgoiano.edu.br.

 

Não há previsão para o retorno às aulas presenciais. Para obter mais informações, os interessados poderão entrar em contato com os seguintes setores:

Diretoria de Ensino - ensino.urt@ifgoiano.edu.br

Gerência de Ensino de Graduação - geg.urt@ifgoiano.edu.br

Secretaria de Graduação – secgrad.urt@ifgoiano.edu.br

Secretaria de Ensino Técnico – secmediotec.urt@ifgoiano.edu.br

Gerência de Assistência Estudantil - assistenciaestudantil.urt@ifgoiano.edu.br - (64) 99304-8770 (WhatsApp)

Biblioteca - biblioteca.urt@ifgoiano.edu.br

 

Unidade de Comunicação Social do Campus Urutaí

Fim do conteúdo da página