Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Disponível resultado final do Concurso de Redação

Disponível resultado final do Concurso de Redação

Publicado: Quinta, 29 de Abril de 2021, 10h06 | Última atualização em Sábado, 01 de Mai de 2021, 23h38 | Acessos: 243

Seleção premia em dinheiro redações com o tema “Minha vida e meus estudos durante a pandemia”.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga resultado final do 1º Concurso de Redação da Instituição. A seleção destina-se a premiar redações originais com a exploração do tema “Minha vida e meus estudos durante a pandemia”.

O concurso premiará os autores das cinco melhores redações da categoria nível superior e os autores das cinco melhores redações da categoria nível médio de cada campus, com prêmios que variam de 400 até mil reais.  Os estudantes serão comunicados pelo seu campus de ensino, via telefone e/ou e-mail, sobre informações acerca da premiação.

O pagamento dos prêmios previstos no edital fica condicionado: à disponibilidade financeira e orçamentária do IF Goiano; à entrega do Termo de Cessão de Direitos Autorais (Anexo I) pelo autor selecionado; à entrega do Termo de Cessão de Direitos de Uso de Imagem e Voz (Anexo II) pelo autor selecionado; O Termo de Cessão de Direitos Autorais e o Termo de Cessão de Direitos de Uso de Imagem e Voz deverão ser devidamente preenchidos e assinados pelo estudante selecionado e caso tenha idade menor que 18 anos, por seu responsável legal.

E-mails para envio dos recursos, conforme campus de ensino do candidato:
01) Campos Belos: assistenciaestudantil.cbe@ifgoiano.edu.br
02) Catalão: assistenciaestudantil.cat@ifgoiano.edu.br