Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Disponível a lista de matrículas para os alunos do Ensino Médio e Técnico

Disponível a lista de matrículas para os alunos do Ensino Médio e Técnico

Publicado: Terça, 04 de Mai de 2021, 16h27 | Última atualização em Segunda, 31 de Mai de 2021, 22h14 | Acessos: 1822

A lista com o número de matrícula dos estudantes de graduação será divulgada após a 2º chamada.

A Diretoria de Ensino do Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) disponibiliza a lista com o número de matrículas e turmas dos alunos dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio e na modalidade concomitante/subsequente. Os alunos deverão usar o número de matrícula para gerar a senha que dará acesso ao SUAP, Q-acadêmico e Moodle. Na próxima quarta-feira, dia 06 de maio, será realizado das 14h às 17h, o treinamento orientando os alunos sobre o acesso as essas plataformas. Para participar do treinamento, o aluno deverá acessar o link meet.google.com/mxx-ravg-nzo.

Lista com número de matrícula

Unidade de Comunicação Social do Campus Urutaí