Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Processo Seletivo - Licenciatura em Pedagogia

Processo Seletivo - Licenciatura em Pedagogia

Publicado: Segunda, 17 de Mai de 2021, 16h47 | Última atualização em Sexta, 21 de Mai de 2021, 12h07 | Acessos: 699

Clique aqui e confira a relação das inscrições homologadas.

O Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) torna pública a relação das inscrições homologadas para o processo seletivo para bolsistas que atuarão no curso de Licenciatura em Pedagogia (EPT) na modalidade a distância, no âmbito do sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). O edital prevê a quantidade de sete vagas, mais cadastro de reserva. Demais informações como valores da bolsa e atribuições do Professor Formador/Orientador de TCC podem ser encontradas no próprio edital.

Homologação das inscrições

Edital nº 008