Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Campus Urutaí disponibiliza o edital de transferência interna para cursos técnicos

Publicado: Terça, 25 de Mai de 2021, 23h25 | Última atualização em Quarta, 02 de Junho de 2021, 17h43 | Acessos: 590

A data para divulgação do resultado final está definida para o dia 02 de junho de 2021.

A Diretoria de Ensino do Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) torna público o edital do Processo Seletivo para transferência interna entre os cursos técnicos integrados ao Ensino Médio. Serão disponibilizadas vagas para os cursos técnicos em Agropecuária, Biotecnologia e Informática.

Estarão aptos a candidatarem-se, os alunos matriculados no 1º ano ou 1º semestre do curso para o qual esteja matriculado e que tenham ingressado no Processo Seletivo 2021/1. As inscrições poderão ser realizadas nos dias 26 e 27 de maio de 2021. No ato da inscrição, o candidato deverá enviar para o e-mail secmediotec.urt@ifgoiano.edu.br,  a carteira de identidade, CPF e formulário de inscrição devidamente preenchido e assinado pelo aluno e o responsável (Anexo I), todos nos formato PDF.

Para obter mais informações como, a forma de seleção, cronograma e realização da matrícula, clique no edital em anexo.

Edital nº de 2021

Anexo I