Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Divulgados editais para apoio a projetos de Arte e Cultura e apoio a Programas e Projetos de Extensão
Início do conteúdo da página
Bolsas

Divulgados editais para apoio a projetos de Arte e Cultura e apoio a Programas e Projetos de Extensão

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 26 de Mai de 2021, 15h30 | Última atualização em Quarta, 26 de Mai de 2021, 21h34 | Acessos: 160

Instituição concederá bolsas no valor de R$ 200,00 por seis meses. Interessados devem se inscrever entre os dias 28 de maio e 16 de junho, via SUAP.  Para inscrever-se nestes editais, o coordenador dos projetos deverá ser do quadro efetivo do IF Goiano.

O Instituto Federal Goiano divulga editais para apoio a projetos de Arte e Cultura e apoio a Programas e Projetos de Extensão. São 40 bolsas disponíveis divididas entre as unidades de Campos Belos, Catalão, Ceres, Cristalina, Hidrolândia, Ipameri, Iporá, Morrinhos, Posse, Rio Verde, Trindade e Urutaí para a área de Arte e cultura. Para os projetos de Extensão, serão concedidas oitenta e oito bolsas.

As bolsa concedidas nesta oferta serão  pagas na conta individual do estudante, no valor de R$ 200,00 (duzentos reais) mensais para 10 horas semanais, mediante comprovação de atividades previstas no plano de trabalho. A duração da bolsa de extensão para os estudantes contemplados terá vigência no período de junho a dezembro de 2021, não sendo prorrogável;

O projeto deverá ser elaborado e enviada via SUAP, no módulo extensão>projetos>submeter projetos, do Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP), entre os dias 28 de maio e 16 de junho . Todas as propostas pré-selecionadas serão avaliadas pelos Comitês de Extensão dos campi do IF Goiano

O objetivo do edital de Arte e Cultura é fomentar ações de Extensão nas áreas de Arte e Cultura, de modo a promover a articulação com ensino e pesquisa, contribuir para a curricularização da Extensão no desenvolvimento de programas e projetos de arte e cultura com aporte de recursos institucionais, em forma de bolsas para estudantes.

Projetos de Extensão - A oferta para as bolsas de Projetos de Extensão contemplam ações nas seguintes áreas: Acessibilidade; Artes e Patrimônio Histórico-cultural; Produção Animal; Produção Vegetal; Desenvolvimento Industrial; Desenvolvimento e Inovação Tecnológica; Desenvolvimento Regional; Educação de Jovens e Adultos; Desenvolvimento Rural e Questão Agrária; Empreendedorismo; Esporte e Lazer; formação docente; Questões Ambientais; Segurança Alimentar; Tecnologia da Informação e Temas Específicos. 

 

Clique e acesse o edital do NAIF

Clique e acesse o edital de projetos de Extensão

 

Diretoria de Comunicação Social e Eventos

 

Fim do conteúdo da página